2 de abril de 2012

"O melhor da blogosfera..."



(fotos do blog Caravana Bazaar)
... é o título de um post da Sílvia de há alguns meses atrás. Conheci o seu blog através do blog da Rosa Pomar que conheci através do blog da Nat, numa das inúmeras incursões pela internet para fazer pesquisas relacionadas com a gravidez, o parto,  artigos de puericultura, decoração de quartos, etc... na altura em que estava grávida da Bárbara. Foi assim, que googlando sobre pinturas de quartos se me abriram as portas para um mundo tão fantástico quanto desconhecido para mim até aquela data. Um mundo onde mulheres, um pouco por todo o globo, relatam a sua jornada enquanto mães, mulheres e profissionais, bem como a sua busca por uma vida repleta de beleza e de coisas simples mas especiais, coisas feitas à mão, com carinho e por medida. Através dos blogs e do flickr conheci, e continuo a conhecer, pessoas muito talentosas e ideias verdadeiramente inspiradoras.
E eis que, quando acho que nada mais me surpreenderá, num click chego a mais um talento arrebatador e a imagens plenas de beleza como são aquelas que habitam blog da Filipa!!! A Filipa faz trabalhos lindos, com materiais de qualidade e que primam pela originalidade dos detalhes e perfeição dos acabamentos! Isto, para mim, é o melhor da blogosfera! O blog da Filipa é o Caravana Bazaar.

Sem comentários: